sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Caixa Registadora

Este ano comprei as minhas prendinhas de Natal sem ir ao Colombo, nem ao Vasco da Gama. O que me deixa com esperanças de que talvez para o ano não ponha o pé nas Amoreiras.
E apesar da correria desta época, não estou irritada como nos outros anos. Se calhar, a perspectiva de que o ano 2011 vai ser difícil em termos económicos (o que eu me recuso a interiorizar) fez-me ficar mais contida e logo mais calma. Fiquei mais criativa e menos gastadora.
Estou cá com um sentimento de que afinal 2011 não vai ser terrível. 2011 vai ser um excelente ano. Pelo menos, visto assim à distância de uma semana, estou optimista.
Mas ainda é cedo para pensar nisso. 2010 ainda não acabou e merece ser respeitado.

Feliz Natal fora do Centro Comercial.

Sem comentários:

Enviar um comentário