sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010-2011

O ano de 2010...
Não, não vou dissertar sobre o meu ano. Cada pessoa que foi importante em 2010 para mim, sabe-o. Eu já disse. Sou uma linguaruda.
E quem eu quero comigo em 2011 também sabe. Eu não disse. Mas os meus caixotes preciosos sabem que o são.
Ontem, estava a despedir-me "até para o ano" de um caixote precioso, aliás de uma caixinha preciosa e dei por mim a dizer-lhe: "Quero que o teu 2011 seja bom, porque isso também se vai reflectir no meu".
E é isso mesmo.
Aos meus caixotes preciosos todos, estejam eles na Várzea, na Torre, em Viseu, em Lisboa, no Cacém, em Toulouse, em Paris, em Mafra, em Portimão, na Freiría, na Penha de França e freguesias à volta, em Benfica, nos Olivais, em Routar, em Minas Gerais, em João Pessoa, na Amadora, no céu dos cães, em Vila Real de Santo António ou em Algueirão, desejo um ano de 2011 maravilhoso, porque, só isso, já vai fazer do meu 2011 um ano perfeito.

3 comentários:

  1. Até aqui menosprezas a grande freguesia de Farminhão!!!! Pelo menos temos saneamento e um campo de golf!!!!

    Feliz 2011

    ResponderEliminar
  2. amadoraaaaaa!!! beijinho clau, bom ano!!

    ResponderEliminar
  3. Um feliz Ano Xuxu do coraçao.Um beijinho grande ;)

    ResponderEliminar